Castêlo da Maia é o próximo desafio

Plantel Vitória SC 2014 / 2015

Plantel Vitória SC 2014 / 2015

Após um fim-de-semana de dupla jornada frente às mais fortes equipas do Campeonato Nacional da I Divisão, o Vitória terá novo desafio de dificuldade elevado.

O Castêlo da Maia está em clara subida de forma, vem de 3 triunfos consecutivos pela margem máxima e tal permitiu à equipa maiata subir a um fantástico 4º lugar na tabela classificativa. Depois de um arranque mais tímido, a equipa de Rui Pedro Silva está agora num nível mais interessante. Outro dado relevante é que nas estatísticas individuais o Castêlo tem 2 atletas em clara evidência: Filip Cveticanin (o melhor no bloco e no serviço) e ainda Cristiano Ferreira (2º melhor pontuador do campeonato).

A equipa de Allan Cocato tem assim mais um encontro difícil em que pontuar será muito importante, apesar das diferenças a equipa vitoriana tem de acreditar e fazer os possíveis para alcançar um triunfo. O Vitória tem bons valores e um plantel em que a experiência se mistura com juventude. A 3 jogos do fim da primeira volta, todos serão realizados fora de Guimarães, está na altura da equipa se transcender e conseguir resultados significativos. O actual 9º lugar não serve minimamente as pretensões da equipa, é um dos 4 que dá acesso na 2ª fase na parte dos últimos.

O encontro realiza-se este sábado pelas 17 horas no Pavilhão do Castêlo da Maia.

Próxima jornada: 10 ª jornada da 1ª fase – Sábado, 29 de Novembro
Castêlo da Maia x Vitória pelas 17 horas no Pavilhão do Castêlo da Maia
Leixões x Esmoriz
Sporting de Espinho x Sporting da Caldas
Académica de Espinho x Atlântico da Madalena