Castêlo da Maia vs Vitória (antevisão)

Realizam-se amanhã a maioria dos jogos referentes à 2ª eliminatória da Taça de Portugal 2010/2011.
O embate principal tem por intervenientes o campeão em título e o Vitória. Este duelo tem os condimentos de uma final antecipada. Na edição transacta a equipa do Castêlo derrotou na final, disputada em Coimbra, o Benfica por 3-1. O Vitória caiu nos quartos-de-final perante o finalista derrotado.

Ambas as formações ainda não atingiram o seu pico de forma contudo até ao momento estão a fazer um campeonato dentro das expectativas. Na Taça de Portugal a equipa maiata já já disputou dois encontros derrotou facilmente o Ala Nun’Alvares e o CV Lisboa (na pré-eliminatória). O Vitória apenas disputou um encontro no qual não teve grandes dificuldades para levar de vencida o CF Aliança.

Para amanhã no pavilhão do Castêlo da Maia aguardam-se duas formações altamente motivadas e com o claro objectivo de seguirem avante na prova. Mais que seguirem em frente têm as duas o objectivo de alcançarem o título. O Vitória teve no passado sábado um triunfo saboroso que permitiu elevar o ego, algo bem necessário após a inconsistência das últimas semanas. Já o Castêlo triunfou frente à Académica de Espinho num jogo que permitiu à equipa maiata fazer a preparação para o jogo da Taça.

Dado tratar-se de uma eliminatória com os ingredientes já mencionados não se pode atribuir favoritismo a nenhum dos lados. Perspectiva-se um duelo intenso, bem disputado e de desfecho incerto.
Que o triunfo sorria ao nosso Vitória!

Programa dos jogos da 2ª eliminatória:

Quarta-feira dia 8 de Desembro
Vilacondense – Volei Clube Viana
Associação Académica São Mamede – Clube Volei de Oeiras
Esmoriz – Sporting de Espinho
Clube Futebol Aliança – Ginástica
Castelo da Maia – Vitória pelas 16.00h no pavilhão do Castêlo da Maia

A disputar somente dia 19/12/2010
SC Caldas .- Benfica

  Categories: