Castêlo da Maia e Fonte do Bastardo, os adversários na dupla jornada!

@ Sítio Oficial Vitória SC - Em jogo contra o SL Benfica.

@ Sítio Oficial Vitória SC – Em jogo contra o SL Benfica

Depois do triunfo na primeira jornada, o Vitória vai procurar conquistar pontos que lhe permitam manter o quarto lugar numa dupla jornada que se disputa este fim-de-semana.

Primeiro no sábado o oponente será o Castêlo da Maia, formação esta que saiu derrotada na primeira jornada pela margem mínima frente à Fonte do Bastardo. Tal resultado permitiu à equipa maiata somar dois pontos ficando assim em igualdade pontual com o Vitória. A equipa de Allan Cocato atrás devido a ter um rácio pior. Será um adversário bastante díficil, ainda para mais procurará fazer valer a condição de visitado. No último encontro disputado entre ambos, recentemente em Guimarães, os maiatos tiveram a liderar o encontro por 2-0 contudo uma espectacular recuperação do Vitória permitiu à equipa vitoriana reverter a situação tendo alcançado um triunfo bastante saboroso.

No domingo os branquinhos regressam ao Pavilhão do Vitória. Será a vez de efectuar a recepção à Fonte do Bastardo. Esta temporada o Vitória ainda só defrontou a equipa açoriana por uma vez (derrota por 1-3) pois o jogo que se deveria ter realizado nos Açores a contar para a primeira fase  Este encontro não se realizou pois os branquinhos tiveram dificuldade em fazer a viagem. A equipa da Ilha Terceira não aceitou adiar o encontro (ao contrário dos seus vizinhos da Ilha de São Miguel) o que ditou a Falta de Comparência do Vitória com consequente derrota por 3-0. Será mais um encontro com um grau de exigência elevado no qual o Vitória terá de puxar dos seus galões para tentar pontuar.

Com um forte apoio os adeptos a equipa poderá entrar ainda mais motivada por isso a AVS apela à comparência no jogo que se realizará pelas 15 horas no Pavilhão do Vitória.

2ª jornada, Série dos Primeiros – Sábado dia 8 de Março
Castêlo da Maia vs Vitória pelas 17 horas no Pavilhão do Castêlo da Maia
Benfica vs Fonte do Bastardo
Atlântico da Madalena vs Sporting de Espinho

3ª jornada, Série dos Primeiros – Domingo, dia 9 de Março
Vitória vs Fonte do Bastardo pelas 15 horas no Pavilhão do Vitória
Sporting de Espinho vs Castêlo da Maia
Benfica vs Atlântico da Madalena