Chega!

A exibição não foi brilhante, mas acho que fizemos um bom jogo, tendo em conta um conjunto de imponderáveis que não nos permitiram ter os jogadores ao melhor nível.

Não resolvemos a eliminatória, mas também ficou comprometida. As duas equipas podem seguir em frente, mas estou convencido que caso mantivermos esta postura em nossa casa e com o apoio dos nossos adeptos vamos resolver a eliminatória.

Nós fomos superiores frente a um adversário que realizou cinco jogos oficiais enquanto nós fizemos o primeiro.

Manuel Machado in A Bola

O que dizer destas pérolas do treinador do Vitória?

Simplesmente que viu o filme ao contrário. Contra uma equipa medíocre, independentemente de filosofias, tinha a obrigação de resolver a eliminatória.

Tinha, mas não teve que nem perante uma equipa de nível da Orangina, mas nivelada por baixo, consegue jogar para ganhar. E ainda diz que fez um bom jogo? Que não comprometeu a eliminatória? Que o adversário já tinha cinco jogos?

Ficava-lhe bem assumir as responsabilidades que o Vitória não venceu porque ele não quis…ou não teve coragem para interpretar o jogo como o mesmo devia ter sido..ou porque não é treinador para o Vitória…agora, de subterfúgios, os vitorianos já estão cansados.

Chega da mentalidade do receio…encaremos os desafios com coragem, como conquistadores que somos!