Coimbra poderá ter encanto

@ Sítio Oficial Vitória Sport Clube

@ Sítio Oficial Vitória Sport Clube

A equipa principal de futebol profissional do Vitória, defronta este sábado pelas 20h15, no Estádio Cidade de Coimbra EFAPEL, a Académica de Coimbra, na última partida da edição Liga NOS 14/15.

Mas a verdade, é que todas as atenções estarão também centradas no Braga-Vitória de Setúbal, uma vez que os conquistadores ainda podem atingir a quarta posição, que lhe pode garantir o acesso direto à fase de grupos da Liga Europa. A formação vitoriana, está a três pontos dos bracarenses, mas leva vantagem no confronto direto.

Para que o quarto lugar seja possível, o Vitória terá de vencer na cidade dos estudantes, e o SC Braga terá de perder na recepção aos sadinos que já asseguraram a manutenção. Apesar de tudo, os vitorianos, ainda acreditam que é possível face ao mau momento que a equipa orientada por Sérgio Conceição ultrapassa.

Para a partida, que terá arbitragem de Marco Ferreira, Rui Vitória chamou todos os disponíveis. Destaque para os regressos de Pedro Correia após longa paragem por lesão e de Alex que também esteve lesionado. Joseph que normalmente atua na equipa B também está entre os convocados.