Comunicado do Treinador da Equipa Sénior [Prof. Nuno Coelho]

Caros amigos Vitorianos,

Este sábado vou orientar a equipa de Voleibol do Vitória Sport Clube pela última vez, com grande orgulho e responsabilidade. Não vou deixar o Vitória, porque este clube ficará comigo para sempre. Não nasci vitoriano, mas aprendi a gostar de um clube sem igual, com uma massa associativa que verdadeiramente sente o seu clube. Esse é o seu maior potencial.

O momento de despedida é sempre difícil, mas depois dos acontecimentos desta época, penso ser o caminho mais sensato a seguir. Lamento que o destino nos tenha tirado aquilo que, legitimamente, ambicionávamos… Títulos. As lesões do Roberto Reis e Gilson França, e o abandono “sem carácter” do Danilo Carvalho, tudo na semana em que começou a 2ª fase do campeonato, foram abalos demasiado fortes para o nosso grupo.

Seria fácil, neste momento, apontar problemas ou falhas, mas não o vou fazer, apenas quero recordar o que o Vitória tem de bom… que é muito. Espero que o Voleibol do Vitória mantenha o patamar de qualidade a que nos tem habituado, e que vença sempre… excepto quando me encontrar como adversário…

Obrigado pelo apoio, parabéns pela força do “nosso” clube e “aconteça o que acontecer, Vitória até morrer”.

Nuno Coelho

  Categories: