Comunicado sobre as Assembleia Gerais de amanhã!

Sábado e Domingo , serão talvez os dias mais importantes da história vitoriana.

História essa que já conta a bonita idade de noventa anos e que durante todo esse período viveu momentos de muitas alegrias, algumas tristezas, inúmeras ilusões e outras tantas desilusões. Porém, nesses pedaços de história, o Vitória Sport Clube nunca caminhou só…foi sempre amparado por indefectíveis adeptos que foram e são o motor do clube… pela sua devoção e amor fizeram-se peças de merchandising, fizeram-se reportagens televisivas, cantaram-se louvores e os invejosos procuraram argumentos para os denegrir, sem nunca, porém, conseguirem.

E essa força, como chama que se vai reacendendo tem sido a verdadeira base para este clube sobreviver… tem sido a voz destes sócios – anónimos e alguns mais colunáveis – que tem alertado para os problemas do clube, denunciado diversas situações e renegado a outras situações da vida para dar um pouco de si ao Vitória Sport Clube.

E é isso que se espera no próximo fim de semana..

Espera-se que os sócios vitorianos ajam a bem do Vitória… que se lembrem que estamos perante uma promessa eleitoral da direcção vitoriana, que a maioria elegeu, e que a mesma merece ser analisada com todos os seus pontos positivos e adversos. Tal análise deverá passar por um crivo inquisitivo severo mas simultaneamente cordial, elevado e com a ideia que o vitorianismo é uma virtude que todos que estaremos no pavilhão ostentamos.

Não se pense que com este comunicado estamos a pender a balança para um qualquer fiel…bem pelo contrário a nossa orientação em relação ao futuro, ainda, permanece com dúvidas e sem orientação definida, mas com a certeza que pugnaremos sempre pelo bem do Vitória Sport Clube.

Pugna essa, à qual convidamos todos os sócios a aderirem…abrindo o espírito e questionando o que tiverem dúvidas, procurando que todos os pontos fiquem esclarecidos e e que procurem com esses actos prestar um serviço valoroso ao clube, pois as dúvidas deles  serão as inquietações de todos que seguem, se preocupam e amam este nonagenário clube e que estarão disposto a ouvir todas as explicações de quem de direito.

Da direcção, espera-se o máximo de disponibilidade para esclarecer as dúvidas mais inquietantes dos associados, que pacientemente esclareça todas as cogitações de quem pretende, apenas, decidir o futuro de uma instituição que é parte integrante da vida de todos os vitorianos e que, apesar da decisão que surja, não pretenderão jamais o mal do clube que tanto amam…

Por isso, Sábado e Domingo lembremo-nos que somos todos vitorianos…respeitando as opiniões divergentes estaremos a prestar um serviço de louvor ao Vitória…optando pela cordialidade  estaremos a prestar o melhor dos serviços ao clube que tanto amamos…

Independentemente da decisão, que saibamos no próximo fim de semana honrar e engrandecer o nosso grande amor…o Vitória Sport Clube!

  Categories: