COMUNICADO Transmissão SportTV

A Associação VitóriaSempre, no seguimento da suposta contra-informação decorrente da transmissão os não do jogo referente à Liga Europa que oporá o Midtjylland ao Vitória, vem informar o seguinte:

I- Ontem, Segunda-feira, membros dos órgãos sociais e responsáveis pelo portal entraram em contacto com a estação televisiva SportTV, de modo a terem um esclarecimento cabal sobre a transmissão do jogo. Porém, nada de concreto relativamente à primeira mão foi avançado, garantindo-se, porém, desde logo que a transmissão do jogo referente à segunda mão já estava garantida.

II – No seguimento da conversa de ontem, hoje, pelas 10h30 estabeleceu-se novo contacto com a supra referida estação de televisão, mormente com o seu departamento de programação.
Aí, um dos responsáveis pelo citado departamento, afiançou ao interlocutor que representava esta Associação que por impossibilidade da aquisição dos direitos o jogo não seria transmitido.

III – No decorrer dessa conversa, a Associação VitóriaSempre manifestou a vontade de interpor uma reclamação ao Director de Programação do dito canal, à ERC (Entidade Reguladora Para A Comunicação) e ao Provedor da República, sendo que estes dois últimos órgãos possuem nas suas competências a defesa dos cidadãos individualmente, ou enquanto grupo; sendo que a ERC é o órgão com atribuições para regular a comunicação social.

IV – Congratula-se esta Associação que toda  a pressão e as ameaças efectuadas tenham dado resultado e a estação televisiva SportTV tenha dado o dito por não dito e optado por transmitir o jogo.

V – A notícia veiculada no portal foi transmitida conforme o núncio, pelo que a mesma está rigorosamente e textualmente transcrita, sendo que optamos por o fazer, para ser mais um meio de pressão a uma entidade que reiteradamente tem tratado o Vitória Sport Clube de modo persecutório e hostil.

VI – Independentemente de transmissão, o que importa é ganhar… vamos todos acreditar nisso!