Conferências Vitorianas – Informações Úteis!

Após reunião mantida com algumas pessoas, inclusivamente elementos dos órgãos sociais da Associação VitóriaSempre, o Conselho Vitoriano, depois de auscultar os seus interlocutores, achou por bem realizar algumas alterações ao programa pré-definido das Conferências.

Deste modo, ao invés da taxa de inscrição ser exclusivamente de 15 euros, os sócios do Vitória poderão optar por pagar um valor simbólico de 2 euros, sem porém terem direito ao almoço que decorrerá na Refeitório da Universidade do Minho. Caso pretendam integrar o sobredito almoço o valor manter-se-à no já, anteriormente, citado e que são os supra referidos 15 euros.

Refira-se que as receitas desta iniciativa serão canalizadas para a apoio à aquisição de uma carrinha para transportar os jovens atletas vitorianos nas suas deslocações.

Além disso, as inscrições abrirão na próxima Quinta-feira estendendo-se por um prazo de uma semana, até dia 24 de Novembro. Porém, a verdade é que o Auditório Nobre da Universidade do Minho tem uma lotação limitada, pelo que num caso em que a procura exceda o oferta, os refractários poderão ficar privados de assistir aos painéis de discussão apresentados.