Soudani recebeu proposta do rival!

6

É a noticia da manhã, talvez até do dia da nação Vitoriana. Em declarações ao Le Buter, Soudani, um dos heróis da Taça de Portugal 2013, actualmente ao serviço do Dínamo de Zagreb, confirmou os rumores que foram sendo alimentados pela imprensa nacional ao longo da 2ª metade da época.

Segundo o internacional Argelino, houve efectivamente uma proposta vinda do clube de Braga. Algo que para o argelino nunca foi hipótese visto que  “a rivalidade com o Vitória é muito grande. Por respeito aos adeptos, não podia ir para um clube rival.”.

Mas segundo Soudani estes não foram os únicos a avançar para a sua contratação, sendo que o Celtic, que posteriormente contratou Baldé, parecia disposto a manter a dupla de ataque dos conquistadores. O Sporting terá sido outro dos reais interessados, sendo que segundo o argelino a transferência apenas foi abortada por um dia, visto que Soudani apenas regressou da CAN um dia após o fecho das inscrições, para bem do Vitória e seus adeptos.

Sobre a ida para o Dínamo, Soudani afirmou que “quatro meses antes, tinha dado a minha palavra ao Dínamo e eu gosto de me manter fiel às minhas promessas.”.