Conferências Vitorianas realizam-se a 26 de Novembro

O Conselho Vitoriano, com a colaboração dos Órgãos Sociais do Vitória Sport Cube realizam, no próximo dia 26 de Novembro a primeira edição das Conferências Vitorianas subordinadas ao tema “Vitória: que futuro”.

A conferência terá lugar no Auditório Nobre da Universidade do Minho – Pólo de Guimarães. A sua participação está apenas aberta aos sócios do clube e a jóia de inscrição é de 15€ (inclui o preço do almoço.

Alfredo Magalhães, Coordenador da Comissão Executiva das Conferências considera que, tendo em conta o actual estado do clube, “estas são as alturas propícias para o surgimento de demagogos” e que nestas conferências vão “apostar muito no debate”.

Na conferência de imprensa desta tarde no auditório do Estádio D. Afonso Henriques, o Vice-Presidente do Conselho Vitoriano afirmou que estas conferências servirão ainda para demonstrar que o Vitória é “um clube muito grande, com muita história”.

As Conferências Vitorianas decorrerão durante um dia, sendo a parte da manhã dedicada à discussão dos novos modelos de gestão do futebol e a parte da tarde mais voltada para os assuntos do clube, no qual os sócios poderão discutir o futuro do clube.

Entre os convidados encontram-se o Secretário de Estado da Juventude e dos Desportos, o Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, o Presidente da Liga Portuguesa de Futebol e membros dos Órgãos Sociais e das Equipas Técnicas do Vitória Sport Clube.

A Comissão Executiva pretende, posteriormente, publicar um livro com as actas das Conferências Vitorainas.

As inscrições estarão abertas no site oficial do Vitória Sport Clube na próxima semana.

Podem fazer download do programa das Conferências Vitorianas aqui!

  Categories: