Conheça os 33 jogadores inscritos pelo Vitória na Liga Europa

AKufgqe

Já é conhecida a lista dos 33 jogadores inscritos pelo Vitória na Liga Europa.  Ao contrário de vários clubes o Vitória não necessitou de riscar nomes do plantel principal. A isso deveu-se o facto de estarem na lista 13 jogadores formados no clube. O único a ficar de fora foi mesmo Jean Pablo mas por causa de ter sido inscrito mais tarde que o normal na Liga.

Conheça então os 33 jogadores:

Guarda-redes: Douglas, Assis, Miguel Oliveira e Preto

Defesas: Pedro Correia, Amorim, Pedro Lemos, Paulo Oliveira, Josué, Kanu, Abdoulaye, Freire, Rafael Vieira, Luís Rocha, Addy

Médios: Moreno, Olímpio, André Santos, André André, João Pedro, Tiago Rodrigues, Barrientos, Crivellaro

Avançados: Marco Matias, Ricardo Gomes, Malonga, Ni Plange, Hernâni, Alex, Maazou, Tomané, Russi e Areias

A negrito estão os jogadores inscritos na Lista B, onde só poderão estar jogadores nascidos a partir de 1 de Janeiro de 1992 e que tenham ao mesmo tempo pelo menos 2 anos consecutivos no clube. Todos estes 8 jogadores da lista B foram formados no clube, os outros 5 da Lista A formados no Vitória são Paulo Oliveira, Amorim, Josué, Moreno e Tiago Rodrigues.

Este considerável número de jogadores formados cá permitiu que a lista tivesse um tão elevado número de jogadores. Permitindo por exemplo até a presença de Hernâni e Alex que neste momento fazem parte da equipa B.

Recorde-se que a fase de grupos começa exactamente daqui a duas semanas, com o Vitória a receber os croatas do Rijeka.