Conquistadores querem regressar aos triunfos frente ao Vit. Setúbal

@ Sítio Oficial Vitória SC

@ Sítio Oficial Vitória SC

O Vitória recebe este sábado pelas 19 horas, no Estádio D. Afonso Henriques, o Vitória de Setúbal, em partida da 25ª jornada do principal escalão de futebol profissional português.

Depois da derrota frente ao Boavista e das várias incidências ao longo da semana, a formação vitoriana, quer voltar aos triunfos. Para isso, os responsáveis vitorianos, lançaram uma campanha, intitulada de (1 contra 11), símbolo da união e que promete ser um sucesso.

Cada associado com a quota número três tem direito a dois convites gratuitos. Já as mulheres podem comprar nas lojas do clube um cachecol, que custa apenas um euro, que dá direito a um bilhete para a partida.

Rui Vitória, que foi suspenso por 10 dias pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, será substituído por Arnaldo Teixeira, seu adjunto, no comando técnico dos vitorianos. De fora estarão Também, Bernard, Sami e Nii Plange. Pedro Correia, Jonatan Alvez e João Afonso também não entram nas contas por continuarem lesionados Por outro lado, Bruno Gaspar, está de regresso e deverá fazer parte do onze inicial. Para a partida todos os jogadores disponíveis fazem parte da lista de convocados.

Neste momento, os conquistadores, ocupam o quinto lugar com 40 pontos, mais 5 que Belenenses, que é sexto, e a quatro do SC Braga, que é quarto classificado.