Conselho Fiscal Emite Comunicado!

Numa comunicação datada de 03 de Fevereiro, veio há escassos minutos a lume um comunicado emitido pelo Conselho Fiscal vitoriano.

Neste, os elementos deste órgãos, afirmam que, após indagarem a direcção do clube acerca dos dados de execução financeira do corrente ano, foi-lhe solicitado para aguardarem até 31 de Janeiro do corrente ano; altura em que esperava Emílio Macedo da Silva apresentar o plano de reestruturação financeira.

Porém, como tal não sucedeu, voltou o Conselho Fiscal a requerer tais dados que demonstraram, após análise, que o passivo exigível do clube aumentou para os 19 milhões de euros, sendo que os custos do futebol profissional passaram de 3,2 milhões de euros para 4,7 milhões.

Termina, este órgão afirmando que está disponível para terminar, neste momento, o seu mandato, ainda que não avance com a demissão e que a presente comunicação prende-se com o intuito de apressar situações que caso não apareçam podem originar a rescisão unilateral de contratos por parte de atletas, bem como, devido ao incumprimento fiscal actual,a impossibilidade da inscrição da equipa nas competições profissionais.

  Categories: