Convívio de Natal – Jantar Homenagem

O Convívio de Natal da Associação VitóriaSempre, continuou, como habitualmente com o jantar de Natal. Para além dos Órgãos Sociais da Associação, dos seus sócios e foristas, estiveram também presentes a família de Jesus (sua esposa, filho e filha e respectivos cônjuges), em representação do Vitória S.C. (vice-Presidente Júlio Mendes e Director João Martins), o director do Pólo Aquático Pedro Coelho Lima e capitão da equipa senior masculina Vítor Macedo, e também Luís Cirilo, Alfredo Magalhães e André Coelho Lima, cronistas do VitóriaSempre. Aproveitamos para deixar aqui os nosso agradecimentos a todos os presentes.

Depois de degustados uns bons rojões, demolhados com bom vinho (ou refrigerantes), com muita conversa pelo meio, cujo tema era só um… o Vitória, procedeu-se ao ponto alto da noite, a entrega do primeiro Troféu Conquistador, este ano atribuído pela Associação VitóriaSempre a Jesus, antecedido pela exibição de um pequeno filme, realizado por Pedro Ribeiro (Whiteshadow), que não deixou indiferentes os presentes, as recordações e emoções dos Vitorianos presentes fez-se sentir no silêncio ensurdecedor que se fez sentir na sala…

Depois de entregue o troféu , o Vice-Presidente do Vitória, Júlio Mendes falou-nos da sua experiência no Vitória, e de algumas passagens da sua vida no clube. Falou também da proposta entregue em Assembleia Geral, das ideias dos foristas da Associação, para melhorar o futuro do clube. Disse ainda que analisou o respectivo documento, e que algumas das ideias serão utilizadas, outras serão aproveitadas para enriquecer projectos já existentes, e que outras não são de todo exequíveis. Do discurso de Júlio Mendes, as palavras que mais inquietação deixaram nos presentes, foi o repto lançado, para que no fórum da Associação sejam discutidos os prós e os contras da criação de uma SAD no Vitória.

O Vitória não deixou de presentear a Associação nesta época festiva, entregando a Paulo Roberto, Presidente da AVS, uma camisola do clube, autografada pelos jogadores, com o número 12 impresso nas costas…

Continuando o jantar, muita mais conversa se foi desenrolando, muitas ideias foram dadas e discutidas, para que a Associação e seus associados e foristas continuem a ter cada vez mais uma voz nos destinos do clube do nosso coração.

Mais uma vez agradecemos a todos os presentes, e não podemos deixar de agradecer também a todos os funcionários da Casa dos Frangos, restaurante que nos acolheu, pelo empenho e simpatia com que nos serviram…

Ficam aqui algumas fotos destes momentos…

  Categories: