Custou mas já está! [FOTOS]

070211_14_373_JFS_7446

A equipa B do Vitória retomou um jogo que tinha em atraso com o seu eterno rival o SC Braga. Hoje novamente com adeptos das duas equipas presentes mas com mais segurança, o Vitória venceu por uma bola a zero a equipa de Toni, com um golo de Marco Matias.

Logo no inicío do jogo o Vitória viu-se reduzido a dez unidades por expulsão de Siaka Bamba, que foi muito contestada nas bancadas do Estádio D. Afonso Henriques. Mesmo assim, o Vitória não baixou as armas e voltou a carregar sobre o adversário.

Por volta da meia hora de jogo, Marco Matias aparece na pequena área a apontar o primeiro golo dos conquistadores. A equipa de Armando Evangelista descia aos balneários em inferioridade numérica, mas em superioridade no marcador.

Na segunda parte poucas oportunidades de golo para os dois lados. Ainda assim, os critérios do árbitro Rui Silva continuavam a ser contestados nas bancadas. O lance que deixou mais dúvidas entre os vitorianos, foi uma falta cometida sobre Marco Matias dentro da área de Pedro Cavadas. Marco Matias acabou por ver o amarelo.

A equipa B do Vitória somou mais três pontos e deixou o último posto. Na última jornada da Segunda Liga, o Vitória recebe a Oliveirense, num encontro marcado para este sábado, às 17 horas.

FOTOS AVS :