Despedida da temporada 2010/2011

A despedida da temporada 2010/2011 acontece ao fim da tarde deste sábado. O adversário é o Leixões, a única equipa até ao momento sem triunfos segunda fase. O único ponto conquistado pela equipa de Matosinhos advém de uma derrota pela margem mínima. Portanto, o favoritismo é total da equipa vimaranense. A décima e última jornada disputa-se integralmente este sábado com os três encontros a arrancarem ao mesmo tempo. O Benfica já confirmou a presença na final, faltando saber quem o acompanha. Na linha da frente está a Fonte Bastardo e a espreitar uma oportunidade o Castêlo da Maia.

Noutro quadrante é já sabido que a secção de voleibol do Vitória terá alterações significativas após este encontro. Publicamente o treinador Nuno Coelho assumiu que não irá continuar no clube. Duas pessoas ligadas à condução do voleibol vitoriano, Pedro Freitas e Filipe Atilano, também vão abandonar.

Tais modificações deixam alguns pontos de interrogação sobre o futuro da modalidade. Esperemos que secção volte a ter estabilidade, que mantenha a vitalidade dentro do Vitória e no panorama nacional da modalidade. O desejo da Associação VitóriaSempre e dos adeptos vitorianos é que o voleibol possa voltar a oferecer novos êxitos a curto/médio prazo.

Agenda voleibol para o fim de semana:

Sábado
Seniores Masculinos
Vitória – Leixões // 18 horas Pavilhão Vitória

Seniores Masculinos B
CIR Laranjeiro – Vitória // 18 horas Pavilhão CIR Laranjeiro

Seniores Femininos
Vitória – CV Lisboa // 16 horas Pavilhão Vitória

Domingo
Juniores Masculinos
Vitória – Desp. Póvoa // 15 horas Pavilhão Coelima

Juvenis Femininos
Castêlo da Maia – Vitória // 15 horas Pavilhão Castêlo Maia GC

Iniciados Femininos
Vitória – Juv Pacense // 11 horas Pavilhão Vitória

Juniores Femininos
Vitória – VC Viana // 17 horas Pavilhão Vitória

  Categories: