Determinação leva Vitória a triunfar! [FOTOS]

Vitória Sport Clube venceu esta noite o Beira-Mar por 1 bola a 0 e soma e segue na sua luta por um lugar nas competições europeias.

A semana vitoriana pode ter sido uma das mais conturbadas da história do clube, mas em campo apenas se viu um Vitória confiante e com vontade de vencer.

Nos primeiros 15 minutos da partida apenas se viu a equipa da cidade berço que passe após passe ia montando grandes jogadas e demonstrando uma grande evolução no seu jogo e na sua constituição como equipa.

Após várias jogadas de excelência que terminavam fora da baliza da equipa adversária, um cruzamento perfeito por parte de Alex, cabeceado por Toscano retratava no resultado aquilo que se vivia em campo.

A supremacia vitoriana manteve-se durante toda a primeira parte.

Na segunda parte a equipa de Rui Vitória não voltou com tanta garra, mas conseguiu segurar o resultado e impedir que a equipa do Beira-Mar acabasse com a alegria dos vitorianos que apoiaram a equipa intensamente.

O Vitória pode estar a viver um dos piores momentos da sua história, mas, mais uma vez, os vitorianos demonstraram que “sou do Vitória até  morrer” não é apenas uma frase feita e que estarão sempre a apoiar a sua equipa.

Com esta vitória, o Vitória fica com 26 pontos o que o coloca no 6.º lugar da tabela classificativa da Liga Zon Sagres.

FOTOS AVS :

[BREVEMENTE  VÍDEOS]