Dificuldades para bater Académica de Espinho (fotos)

O Voleibol do Vitória recebeu e venceu esta tarde a equipa da Académica de Espinho por 3-1, com os parciais de 25-16, 23-25, 25-21 e 25-17.

Não foi uma partida fácil para a equipa vitoriana. O Vitória entrou melhor no jogo, a defender e a atacar bem, vencendo naturalmente o primeiro set por 25-16. Mas a equipa que viajou de Espinho mostrou que não ia entregar o jogo facilmente. Com a equipa de Nuno Coelho desconcentrada e a cometer alguns erros, a Académica de Espinho chegou ao empate no segundo set. A boa exibição da turma espinhense manteve-se no terceiro set, com o Vitória em desvantagem grande parte do tempo. No momento decisivo do encontro, a equipa da cidade berço conseguiu dar a volta por cima. Com garra e querer, viraram o resultado e venceram por 25-21. Moralizado, o Vitória chegou de forma fácil ao 25-17 no quarto set.

Fernando Costa foi o melhor marcador do Vitória com 15 pontos, seguido de Leo Batista com 11 e Gilson França com 10 pontos. Na última jornada da fase regular da Divisão A1, o Vitória desloca-se à Maia onde vai defrontar o Castêlo da Maia, no próximo sábado pelas 17h00.

  Categories: