Direito à indignação – Resposta à Sporttv

Devido ao gravoso insulto que hoje foi alvo o Vitória Sport Club por parte do canal SportTV, a Associação VitóriaSempre submeteu a seguinte reclamação para a mesma estação televisiva.

 

Exmos. Senhores
Os nossos melhores cumprimentos.

Serve o presente para exercer o nosso direito de indignação, do modo que trataram o VITÓRIA SPORT CLUBE, no dia de hoje, durante o sorteio das competições profissionais.

Efectivamente, designar o VITÓRIA por Guimarães FC é um acto de má fé intolerável. Não os reputarei de amadores, visto neste país, até uma criança de 3 anos saber que não existe qualquer clube com essa designação.
Pergunto-vos, porém, se já se enganaram no nome de outros…a resposta é não! Jamais trocaram a distinção do nome Futebol Clube do Porto, Sporting Clube de Braga – viva o preciosismo -, ou outros que tais. O que sucederia se chamassem ao Benfica,Futebol Clube da localidade onde jogam?

Hoje, V. Ex.as prestaram um mau serviço público, pelo que a Associação VitóriaSempre, associação de adeptos do VITÓRIA, solicita que se retratem imediatamente, sob pena de sugerirmos á direcção do VITÓRIA a tomada de medidas que procurem interferir e dificultar o trabalho dos vossos profissionais, quando vierem à nossa cidade.
Sem mais de momento,

Pela Associação VitóriaSempre

 

Mail enviado hoje para a direcção de programas da SportTV. Obtendo resposta, a mesma será publicada, aqui no sítio.

  Categories: