Domingo só pode ser do e para o Vitória

@ Domingo é de Vitória!

@ Domingo é de Vitória!

Domingo de tarde, só pode ser passado a apoiar o Vitória!

Estão assim de regresso as velhas tardes de domingo passadas com o Vitória. Mas para isso, há que voltar a mostrar daquilo que somos feitos! Seja no Pavilhão, no complexo ou no Estádio… É o Vitória, logo é grande parte do que somos que está em causa!

Às 15 horas, a equipa de Armando Evangelista regressa ao complexo. Naquela que é a 3ª jornada da Fase de Subida – Zona Norte do Campeonato Nacional de Seniores, o Vitória recebe o Bragança. Neste momento os vitorianos ocupam a quarta posição com menos um ponto que o próximo adversário que na última jornada empatou a zero com o Boavista. Um jogo bastante importante para que se cumpra o objectivo de subida!

Pouco mais tarde às 16 horas, mas no pavilhão, é a equipa de Basquetebol a entrar em acção. O Vitória recebe em sua casa o Lusitânia dos Açores, com quem perdeu na primeira volta. Paulo Cunha, está de regresso e será com toda a certeza uma das armas a utilizar pelo técnico Fernando Sá.

Pelas 19 horas, também no Pavilhão do Vitória SC é a equipa de Voleibol a lutar. A equipa de Allan Cocato, recebe o Atlântico da Madalena naquele que é o primeiro jogo entre os primeiros classificados da fase regular. Leia todos dados referentes à partida aqui.

E às 19:15, no Estádio D. Afonso Henriques continua a luta pela Europa! Os Conquistadores recebem o FC Porto já depois de na passada segunda feira terem perdido por uma bola a zero no Estádio da Luz. Mais dados relativos à partida aqui.

Quer melhor programa para a tarde de Domingo? Não há! VENHA APOIAR O VITÓRIA!