Douglas seguro até 2017

Douglas_

Pelos vistos os rumores não eram totalmente falsos, muito menos o seriam as juras de “amor” feitas por parte do Guarda-Redes brasileiro.

Depois de Luís Rocha, foi a vez de um dos principais rostos da campanha que culminou com a conquista da Taça de Portugal 2013 renovar. Douglas compromete-se assim com o clube por mais 3 anos em relação ao seu vínculo anterior, e ficará no clube até aos 34 anos, prometendo assim continuar a escrever o seu nome na história do clube e ajudar o mesmo a mais altos voos.

Em declarações ao sítio oficial do clube Douglas afirmou que “Nunca quis sair apesar das dificuldades.” e das propostas. “Tenho consciência do clube onde estou, da camisola que visto.”, chegando mesmo a dizer que “hoje é um dos dias mais felizes da minha vida porque é um reconhecimento do meu trabalho.
E talvez já com o pensamento na próxima época o brasileiro deixou escapar uma inconfidência: “Já sentia falta do ambiente que vivi ontem no estádio. O que mais quero é entrar naquele estádio e fazer o meu melhor”.

Esperam-se mais renovações nos próximos dias, baseadas num plano que levará, segundo os jornais desportivos, ao objectivo último da renovação com o treinador Rui Vitória.

  Categories: