Dupla jornada caseira

A derrota do último sábado está ainda fresca na lembrança de todos contudo a 1ª fase evolui e teremos 2 encontros em dias consecutivos. A maior expectativa está no primeiro desses duelos já que o adversário é o Castêlo da Maia, actual 1º classificado e única formação ainda invicta no campeonato.

Teremos, no próximo sábado, em Guimarães uma equipa altamente motivada, com o claro objectivo de manter a liderança e de fazer mossa nos comandados de Nuno Coelho. A formação do Castêlo da Maia conta nas suas fileiras com 4 atletas que já representaram o nosso Vitória, são eles: Filipe Cruz, Pedro Azenha, Paschoal Martins e João Malveiro.

Do lado vitoriano as perspectivas serão também elas claras. Regressar aos triunfos e fazer uma exibição mais consentânea com o real valor da equipa, o fim ao cabo, “limpar” a imagem após uma derrota frustrante. Em perspectiva um embate bastante competitivo com duas equipas de valia análoga.

Para domingo fica guardada a recepção à equipa de Matosinhos. O Leixões à partida para este fim de semana conta com  2 triunfos em 5 jogos o que lhe confere a 8ª posição na tabela classificativa. As dificuldades monetárias dos últimos meses não impediram a participação na divisão A1. Dificuldades essas que também vão-se reflectir em campo já que o objectivo para a presente época será lutar pela manutenção, tarefa que será notoriamente árdua.

Programa dos jogos do fim de semana:

Sábado:

Machico – Benfica

Marítimo – Académica de Espinho

Fonte Bastardo – Esmoriz GC

Clube K – Sporting de Espinho

Vitória – Castêlo da Maia pelas 16.00h

Vilacondense – Leixões SC

Domingo:

Machico – Académica de Espinho

Marítimo – Benfica

Fonte Bastardo – Sporting de Espinho

Clube K – Esmoriz GC

Vitória – Leixões SC pelas 17.00h

Vilacondense – Castêlo Maia GC

  Categories: