Dupla jornada com deslocações!

Jogo do Vitória em casa - Foto @ site do Vitória SC

Jogo do Vitória em casa – Foto @ site do Vitória

Ao fim de 8 jornadas a equipa sénior masculina treinada por Allan Cocato ocupa um 8º lugar no Campeonato Nacional da I Divisão, algo insatisfatório tendo em conta as expectativas de inicio da temporada.

Apenas com 2 triunfos em 8 jogos realizados, 1 dos quais pela margem mínima, deixa os adeptos do voleibol vitoriano com um sabor um pouco amargo. De realçar que dos 7 pontos conquistados, 2 são fruto derrotas pela margem mínima, valem 1 ponto cada!

Ainda assim, o Vitória tem tempo e espaço para melhorar as suas performances e lutar por um lugar na pauta classificativa mais adequado à valia do plantel e do posicionamento do clube no panorama voleibolístico.

Nesse sentido, este próximo fim de semana, reveste-se de uma importância relevante. Apesar do Vitória ter 2 encontros fora da Cidade Berço, são 2 oportunidades muito boas para vencer pela 1ª vez na condição de visitante!

No dia 21, sábado, o Vitória desloca-se às Caldas da Rainha para defrontar a equipa local. O Sporting das Caldas está abaixo na classificação relativamente ao Vitória, é um adversário direto da 2ª metade da tabela pelo que vencer é imperativo! Esta formação soma já 4 derrotas pela margem máxima de um total de 7!

No dia 22, domingo, o voleibol do Vitória sobe no mapa de Portugal Continental e visitará a Académica de Espinho. Tal como o adversário de sábado, esta formação espinhense está igualmente abaixo da formação vitoriana. Os 6 pontos que tem são fruto de 2 triunfos por 3-1.

Deste modo, é facilmente percetível, que são jogos muito relevantes e que têm de servir para dar um seguimento muito positivo ao triunfo da jornada passada frente ao Atlântico da Madalena.

Próximas jornadas

9ª jornada da 1ª fase » Sábado, dia 21 de novembro
Sporting da Caldas vs Vitória pelas 17h nas Caldas da Rainha
Esmoriz vs Atlântico da Madalena
Ginásio Vilacondense vs Sporting de Espinho
Castêlo da Maia vs Académica de São Mamede
Académica de Espinho vs Benfica
Leixões vs Fonte do Bastardo

10 ª jornada da 1ª fase » Domingo, dia 22 de novembro
Académica de Espinho vs Vitória pelas 15:30h em Espinho
Sporting de Espinho vs Esmoriz
Atlântico da Madalena vs Sporting das Caldas
Ginásio Vilacondense vs Castêlo da Maia
Académica de São Mamede vs Fonte do Bastardo
Benfica vs Leixões