Dupla jornada de alta exigência!

Vitória vs Sporting de Espinho no Multiusos // foto @ site do Vitória

Vitória vs Sporting de Espinho no Multiusos // foto @ site do Vitória

A semana passada a equipa de Allan Cocato subiu ao sexto lugar da classificação, o último lugar que dá acesso à Série dos Primeiros. Este é o grande objectivo do Vitória até ao termino da primeira fase. A tarefa não vai ser fácil, a concorrência é forte, só que agora as perspectivas vitorianas são mais risonhas. Para tal contribuíram os preciosos triunfos frente ao Caldas, ao Ginásio Vilacondense e ao Marítimo.

A dupla jornada que vai acontecer este fim-de-semana afigura-se bastante exigente, os adversários são duas formações classificadas acima do Vitória. Tanto Esmoriz (quinto classificado) como Sporting de Espinho (quarto classificado) são adversários de respeito.

A equipa sénior masculina deverá concentrar maior atenção para o duelo de sábado já que este realiza-se no Pavilhão do Vitória. No jogo da primeira volta, os pupilos de Allan Cocato saíram derrotados. Agora a jogar em casa as condições são outras e somar um triunfo seria algo extremamente importante para as aspirações vitorianas.

Para domingo fica reservado o encontro frente ao Sporting de Espinho. A equipa de Miguel Maia é um adversário forte e a jogar na condição de visitado é uma equipa muito difícil de bater. A equipa da Costa da Prata até agora só tem duas derrotas. O Vitória tem de apresentar-se na Nave Desportiva de Espinho com concentração máxima.

Ambos os encontros desta dupla jornada têm inicio marcado para as 16 horas.

A Associação Vitória Sempre aproveita a oportunidade para fazer um repto aos vitorianos e vimaranenses em geral, compareçam no Pavilhão do Vitória este sábado e apoiem o Vitória.

Primeiro jogo da 19ª jornada – sexta-feira, 14 de Dezembro

Esmoriz vs Marítimo

17ª jornada da 1ª fase – sábado, 15 de Dezembro

Vitória vs Esmoriz pelas 16 horas no Pavilhão do Vitória
Académica de Espinho vs Maritimo
Ginásio Vilacondense vs Fonte do Bastardo
Benfica vs Clube K
Sporting de Espinho vs Castêlo da Maia
Caldas vs Leixões

18ª jornada da 1ª fase – domingo, 16 de Dezembro

Sporting de Espinho vs Vitória pelas 16 horas na Nave Desportiva de Espinho
Académica de Espinho vs Clube K
Esmoriz vs Fonte do Bastardo
Castêlo da Maia vs Maritimo
Caldas vs Vilacondense
Leixões vs Benfica

Flyer Vitória Voleibol

Flyer Vitória Voleibol