Dupla jornada de máxima dificuldade!

Agenda do Voleibol do Vitória

Agenda do Voleibol do Vitória para o fim-de-semana de 24 e 25 de janeiro

Restam 8 encontros ao Vitória nesta 1ª fase. A equipa sénior masculina orientada por Allan Cocato terá de dar o seu máximo de forma a evitar ficar nos últimos 4 lugares. Objetivo: não ter de disputar a Série dos Últimos na 2ª fase. Neste fim-de-semana de 24 e 25 de janeiro há uma dupla jornada na qual o Vitória terá pela frente 2 adversários de enorme valia.

Primeiro no sábado o Vitória desloca-se a Gaia para defrontar o atual 3º classificado, o Atlântico da Madalena. Esta formação encontra-se a fazer um excelente campeonato, poucos acreditavam no início da temporada que iriam ter este desempenho. Têm apenas 3 derrotas, em 14 encontros disputados para o Campeonato Nacional da I Divisão. João Malveiro e Francisco Fabião são 2 dos grandes destaques desta equipa, ambos os atletas já representaram o Vitória. O jogo realiza-se no Pavilhão Municipal Atlântico de Madalena com início às 16 horas.

O segundo encontro desta dupla jornada realiza-se no Pavilhão do Vitória pelas 18 horas no domingo. O adversário é o Castêlo da Maia. Igualmente a fazer um bom campeonato os maiatos têm uma formação de qualidade. Fruto de 2 derrotas frente ao Sporting de Espinho registadas nos últimos encontros o 5º lugar que ocupa está ameaçado pelo Ginásio Vilacondense. O central Filip Cveticanin e o oposto Cristiano Ferreira são as grandes figuras da equipa.

O Vitória não parte como favorito para estes duelos porém tem de fazer valer os seus créditos e procurar amealhar pontos em todos os encontros para melhorar a sua posição neste campeonato.

18ª jornada da 1ª fase, domingo 24 de janeiro
Atlântico da Madalena vs Vitória pelas 16 horas
Benfica vs Fonte do Bastardo
Leixões vs Clube K
Castêlo da Maia vs Ginásio Vilacondense
Sporting de Espinho vs Esmoriz
Académica de Espinho vs Sporting das Caldas

19ª jornada da 1ª fase, domingo 25 de janeiro
Vitória vs Castêlo da Maia pelas 18 horas no Pavilhão do Vitória
Benfica vs Clube K
Ginásio Vilacondense vs Fonte do Bastardo
Esmoriz vs Leixões
Sporting das Caldas vs Sporting de Espinho
Atlântico da Madalena vs Académica de Espinho