Dupla jornada frente a ilhéus!

maritimo_clubek

Neste fim-de-semana a equipa sénior masculina do Vitória tem uma dupla missão na qual irá receber em Guimarães duas equipas das ilhas. Da Ilha da Madeira vem o Marítimo e da Ilha de São Miguel dos Açores chega a formação do Clube Kairós.

Para este Sábado o adversário é a equipa do Marítimo, último classificado derivado de seis derrotas em outros tantos encontros. Teoricamente é o adversário mais acessível do campeonato.

Para Domingo de manhã o oponente será o Clube Kairós dos Açores. Trata-se do oitavo classificado, já somou dois triunfos nesta primeira fase. Tem igualmente duas derrotas pela margem mínima. Promete ser um adversário bem mais aborrecido do que a equipa madeirense pois tem dado trabalho a todos os adversários que defrontou até agora.

A equipa de Allan Cocato vem de um triunfo suado em Espinho frente a Académica local. Um resultado motivante e bastante importante que permitiu ao Vitória continuar entre os primeiros seis classificados. Esse resultado permitiu que não se abrisse um fosso ainda mais largo para as equipas mais pontuadoras.

Sendo que o Sporting de Espinho está em recuperação na classificação será importante conquistar pontuação máxima nestes dois próximos encontros. O quinto lugar não está seguro, atrás dos vitorianos estão duas formações com menos dois pontos. A luta pela classificação para a Série dos Primeiros continuará acesa e disputada.

Ambos os jogos realizam-se no Pavilhão do Vitoria. O encontro de Sábado começa às 18 horas enquanto o de Domingo terá um horário pouco normal, terá o seu início pelas 10 horas da manhã. Tal deve-se a um pedido do clube açoriano por causa da ligação de voos.

10 ª jornada da 1ª fase – Sábado, 16 de Novembro

Vitória vs Marítimo pelas 18 horas no Pavilhão do Vitória
Caldas vs Benfica
Sporting de Espinho vs Clube Kairós
Atlântico da Madalena vs Fonte do Bastardo
Ginásio Vilacondense vs Castêlo da Maia
Académica de Espinho vs Esmoriz

11 ª jornada da 1ª fase – Domingo, 17 de Novembro

Vitória vs Clube Kairós pelas 10 horas no Pavilhão do Vitória
Caldas vs Sporting de Espinho
Benfica vs Atlântico da Madalena
Castêlo da Maia – Fonte do Bastardo
Esmoriz vs Marítimo
Académica de Espinho vs Ginásio Vilacondense