Dupla jornada madeirense para o Vitória

Este fim de semana a equipa sénior masculina do Vitória desloca-se à Ilha da Madeira para uma dupla jornada. No sábado defronta o Marítimo e no domingo o Machico. Ambos os encontros iniciam-se às 17:00 horas.

No sábado o Marítimo faz o seu primeiro encontro como visitado e isto à 4ª jornada. Um capricho do calendário. Este Marítimo tem apenas um triunfo em três jogos, curiosamente o triunfo foi frente à outra equipa da ilha madeirense. As derrotas foram pela margem máxima.

Para domingo fica reservado o duelo com o Machico que ainda não triunfou nestas primeiras três jornadas, tem duas derrotas pela margem máxima e apenas um set a seu favor.

Tendo em conta a valia destes adversários ilhéus podemos dizer que são dois jogos com a mesma máxima obrigação, a do triunfo. Duas vitórias esclarecedoras são importantes para animar o ânimo da equipa e dos adeptos. Esperemos que assim aconteça.

Está previsto o acompanhamento no site da FPV de ambos os jogos do Vitória via livescore. Segundo também reporta o mesmo site o jogo do Vitória frente ao Marítimo poderá ser acompanhado via sistema live streaming em: www.maritimo.tv.

Jogos de Sábado – 4ª jornada:

Marítimo – Vitória pelas 17:00h no pavilhão do C.S. Marítimo
Leixões – Académica de Espinho
Machico – Vilacondense
Fonte do Bastardo – Sporting de Espinho
Castêlo da Maia – Benfica
Caldas – Esmoriz

Jogos de Domingo – 5ª jornada:

Marítimo – Vilacondense
Machico –Vitória pelas 17:00h no pavilhão de Machico

[Texto atualizado a 21 de Outubro]

  Categories: