Dupla jornada nos Açores!

Vitória vs Caldas - foto @ site do Vitória

Vitória vs Caldas – foto @ site do Vitória

A campanha da equipa sénior masculina do Vitória no Campeonato Nacional da I Divisão continua este fim-de-semana com mais uma dupla jornada, desta vez, a já habitual visita ao arquipélago dos Açores. No sábado frente à Fonte do Bastardo na Ilha Terceira e no dia seguinte o Clube Kairós na Ilha de São Miguel.

A equipa orientada por Allan Cocato ocupa confortavelmente o 6º lugar. Apesar disso a luta pelo objetivo de terminar a 1ª fase nos primeiros continua em marcha e nesta fase a tarefa não é fácil pois o Vitória está a disputar uma série longa de jogos fora de portas. O regresso ao Pavilhão do Vitória só acontece em Janeiro!

Frente ao líder invicto o Vitória certamente não entrará favorito. A Fonte do Bastardo está a fazer um excelente campeonato e derrotar esta formação será muito difícil, por qualquer uma das equipas participantes no principal campeonato do voleibol português. Um dia menos bom pode acontecer a qualquer equipa e por isso mesmo o Vitória terá de entrar totalmente concentrado em campo e procurar fazer o seu melhor.

No domingo o adversário é o Clube Kairós, equipa que recentemente visitou Guimarães e disputou um encontro com o Vitória que se realizou a um domingo de manhã. Nessa altura o Vitória conseguiu um bom triunfo perante um oponente que nunca deixou de lutar por um resultado positivo. Essa perseverança é imagem de marca da equipa da Ilha de São Miguel e por isso mesmo o Vitória terá de não subestimar os açorianos. O Vitória entra como favorito em campo porém terá de provar esse favoritismo em campo.

Depois destes encontros o Vitória só volta a entrar em campo a 11 de Janeiro de 2014.

 14ª jornada da 1ª fase – Sábado dia 7 de Dezembro

Fonte do Bastardo vs Vitória no Complexo Desportivo Vitorino Nemésio pelas 17:30 horas (hora do continente)
Académica de Espinho vs Caldas
Vilacondense vs Esmoriz
Marítimo vs Castelo da Maia
Clube Kairós vs Atlântico da Madalena
Benfica vs Sporting de Espinho

15ª jornada da 1ª fase – Domingo dia 8 de Dezembro

Clube Kairós vs Vitória no Complexo Desportivo das Laranjeiras pelas 14 horas (hora do continente)
Fonte do Bastardo vs Atlântico da Madalena