Dupla missão no Arquipélago dos Açores!

Vitória vs Esmoriz

Vitória vs Esmoriz

A equipa do Vitória tem novamente um fim-de-semana com dupla jornada. Desta vez ambos os encontros realizam-se na condição de visitante com uma viagem ao Arquipélago dos Açores onde a equipa de Allan Cocato vai defrontar as equipas açorianas que disputam o Campeonato Nacional da I Divisão.

Amanhã o adversário é a Fonte do Bastardo que disputa os seus jogos em casa na Ilha Terceira. Este adversário ocupa actualmente a 3ª posição na tabela classificativa e apenas tem duas derrotas até ao momento. Trata-se de um oponente com muita valia. Dispõe de alguns dos melhores atletas deste campeonato como são os casos de Lucas Gregoret ou então dois bem conhecidos dos vitorianos: Gilson França e João Fidalgo. O favoritismo neste encontro está todo do lado açoriano.

No domingo é a vez da visita ao Clube K. Esta equipa foi o último adversário do Vitória no passado domingo. A equipa vimaranense venceu confortavelmente pela margem máxima. Dada a capacidade e argumentos de ambas as formações a equipa de Allan Cocato é a clara favorita mesmo jogando fora de portas. Este é o encontro no qual o Vitória deve depositar a sua máxima atenção. Será mesmo muito importante vir dos Açores com, pelo menos, três pontos na bagagem. O jogo da Ilha de São Miguel é o ideal de entre os dois para os conquistar.

22ª jornada – sábado, 12 de Janeiro

Fonte do Bastardo vs Vitória pelas 19 horas no Complexo desportivo Vitorino Nemésio
Académica de Espinho vs Vilacondense
Marítimo vs Benfica
Clube K vs Sporting de Espinho
Leixões vs Esmoriz
Castêlo da Maia vs Caldas

23ª jornada – domingo, 13 de Janeiro
Clube K vs Vitória pelas 17 horas no Complexo Desportivo das Laranjeiras
Fonte do Bastardo vs Sporting de Espinho