Dupla “prova de fogo”!

Vitória vs Benfica foto @ site do Vitória

Vitória vs Benfica foto @ site do Vitória

Esta quarta-feira foi cumprido o jogo em atraso da última jornada. O Esmoriz venceu por 3-0 a Académica de Espinho e assim ultrapassou o Vitória. A equipa de Allan Cocato ocupa agora o sexto lugar. Este resultado determina que os atuais cinco primeiros classificados estão já com lugar garantido na Série dos Primeiros. Falta portanto decidir quem ocupará a última vaga.

Ao Vitória faltam somar 3 pontos para segurar o sexto lugar nesta primeira fase. Tal pode acontecer já este sábado frente ao Castêlo da Maia. Será uma tarefa árdua perante o quarto classificado que tem 41 pontos (mais 8 que os branquinhos). Uma equipa que tem realizado um campeonato muito positivo, está a cumprir os seus objectivos e a assumir-se como candidato “outsider” ao título. Em todo o caso o Vitória tem de aproveitar o facto de jogar em casa. O encontro começa às 17 horas no Pavilhão do Vitória.

No domingo é finalmente realizado o encontro a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal. O adversário será o Benfica, equipa que derrotou o Vitória no passado sábado. A tarefa revela-se extremamente complicada. A equipa de Allan Cocato terá de apresentar-se no seu melhor fazendo valer o estatuto de equipa visitada. Este jogo tem o seu inicio aprazado para as 17 horas no Pavilhão do Vitória

25ª jornada – sábado, 26 de Janeiro

Vitória vs Castêlo da Maia pelas 17 horas no Pavilhão do Vitória
Académica de Espinho vs Leixões
Sporting de Espinho vs Caldas
Benfica vs Esmoriz
Vilacondense vs Clube K
Fonte do Bastardo vs Marítimo – Não se realiza

2ª eliminatória da Taça de Portugal – domingo, 27 de Janeiro

Vitória vs Benfica pelas 17 horas no Pavilhão do Vitória