Edgar Indignado Com o Seu Empresário

Depois das declarações polémicas de Bartolomé Cursach, empresário do avançado vitoriano Edgar, dando conta que este poderia ir para Braga em Julho próximo, hoje é a vez de Edgar intervir neste processo, esclarecendo que está indignado com as palavras do seu empresário.

Edgar, que ontem esteve reunido com os responsáveis pelo futebol profissional do Vitória, negou categoricamente a existência de contactos com qualquer outro clube.

Por sua vez, o presidente Emílio Macedo da Silva, na sequência das declarações de Bartolomé Cursach, quer contrariar a vontade deste e está determinado em garantir a continuidade de Edgar para a próxima temporada, afirmando:

“É evidente que é um jogador que interessa para a próxima época e, no final, será a vontade do jogador que vai prevalecer”, esclareceu Emílio Macedo, recordando que “o futebolista é jogador do Vitória até Junho”: “A Inverfutbol tem os seus direitos e nós temos os nossos. O Edgar não é um instrumento, é um ser humano e há determinadas pessoas que pensam que o dinheiro é tudo na vida, mas isso não corresponde à verdade, até porque quem vai decidir o seu futuro é o Edgar.”

  Categories: