Edgar Não Ficará No Vitória!

São palavras do proprietário da empresa, Inverfutbol, que detém o passe do segundo melhor marcador do campeonato nacional à Rádio Santiago.

Assim, o empresário espanhol, Bartolomé Cusarch, garantiu que não há qualquer hipótese de Edgar permanecer em Guimarães para além do fim da presente época, reiterando que o próprio jogador não irá pedir para permanecer de branco.

Afirmando que não existe qualquer possibilidade de voltar a falar sobre esse assunto com representantes do clube, lembrou que mesmo a saída em Janeiro poderá não estar descartada. Porém, para tal suceder a proposta apresentada à sua empresa tem de ser extremamente aliciante de modo a possibilitar que o jogador parta nessa altura, pois caso contrário o jogador manterá a presente situação até ao findar da temporada.

Com estas palavras garantiu, explicitamente, que o jogador não permanecerá no Vitória , implicitamente, que o clube não detém qualquer palavra quanto ao futuro do atleta, nem os 25% do passe que, houveram, sido aventados como propriedade dos Conquistadores.