Em busca de um lugar na final

Vitória e Sporting de Espinho lutam, nesta terça-feira de pleno entrudo, por uma vaga na final da Taça de Portugal – edição 2010/2011. O encontro tem início às 17h00 no pavilhão do Vitória Sport Clube.

Há 10 dias teve lugar o último duelo entre ambos os conjuntos, numa altura em que a equipa de Espinho vinha de uma série de resultados muito positivos. Em termos de motivação estava bem melhor que os branquinhos. Porém agora o cenário é diferente.

A equipa comandada por João Brenha saiu derrotada nos últimos três encontros, todos pela desvantagem mínima. Os níveis de confiança já não são os mesmos de há 10 dias atrás é certo. De esperar portanto um Sporting de Espinho aguerrido e com imensa vontade em contrariar a tendência de azar que tem tido nos jogos do campeonato.

No passado sábado a equipa branquinha conseguiu recuperar de uma desvantagem parcial de 2-0 levando o jogo para o desempate. Apesar do esforço a equipa saiu derrotada embora tenha sido premiada com um ponto.
O Vitória está em crescendo exibicional, tem demonstrado força de vontade em superar as contrariedades. Chegar à final da Taça e fazer tudo por tudo pela sua conquista é um dos objectivos da temporada.

A AVS lembra mais uma vez que a equipa de voleibol precisa de todo o apoio possível. Compareça e ajude a equipa a alcançar mais uma final da Taça de Portugal.

Programa dos jogos – Meias-finais da Taça de Portugal

Vitória – Sporting de Espinho pelas 17.00h no pavilhão do Vitória
Benfica – Fonte Bastardo pelas 16.00h no pavilhão n.º 2 da Luz

  Categories: