Em busca do quinto lugar!

´Vitória vs Caldas foto @ site do Vitória

Vitória vs Caldas foto @ site do Vitória

A equipa sénior masculina do Vitória termina a participação na primeira fase do Campeonato Nacional da I Divisão frente ao Sporting Clube das Caldas. Com a qualificação garantida para a Série dos Primeiros, o Vitória procura nas Caldas da Rainha por três pontos que lhe permitam ainda ascender ao quinto lugar.

O Esmoriz é a formação que actualmente ocupa tal posto e apenas a equipa de Allan Cocato ameaça essa posição. Neste momento ambas as formações partem para a última jornada com 34 pontos. O Esmoriz tem a vantagem de jogar frente ao Vilacondense na condição de visitado.

Não será tarefa fácil para a equipa vimaranense já que o Caldas é uma formação organizada e que consegue dificultar a vida aos seus adversários, especialmente jogando em casa. A equipa vitoriana está num excelente momento e com a motivação em alta após o triunfo frente ao Benfica para a Taça de Portugal por isso terá de se apresentar como favorita para este duelo.

Entretanto já é conhecida a data do encontro do Vitória frente à Académica de São Mamede a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal. Será no dia 10 de Fevereiro pelas 15 horas no pavilhão do Vitória. Esta fase começa já no próximo domingo com o primeiro encontro Vilacondense vs Fonte do Bastardo que se disputará em Vila do Conde.

25ª jornada – sábado, 2 de Fevereiro

Caldas vs Vitória pelas 17 horas no Pavilhão Rainha D. Leonor – Caldas da Rainha
Académica de Espinho vs Fonte do Bastardo.
Clube K vs Marítimo
Esmoriz vs Vilacondense
Castêlo da Maia vs Benfica
Leixões vs Sporting de Espinho