Emblema Camisola VSC 2012/13

Para nós, Vitorianos, é sem dúvida o “jersey” mais bonito do mundo, seja ele de que forma e feitio, desde que tenha o emblema do Rei ao peito.

Convém salientar, que o Dep. de Marketing do Vitória, este ano puxou dos pergaminhos, e apresentou 3 camisolas bastante agradáveis, no que respeita ao equipamento principal (o branco), o alternativo (o preto), e o 3º equipamento (o branco com a cruz azul), se bem que neste último, é opinião pessoal, que a cruz deveria ter um tom mais carregado, bem à imagem da cruz de  D. Afonso Henriques (como referi, é opinião pessoal).

Depois de tanto estudo que o Dep. de Marketing do Vitória teve com as camisolas, acho que o mais grave continua por corrigir, ou seja, o emblema do Rei no peito. Depois de 3 anos em que o símbolo esteve perfeito, onde está já incluído o “mandato” da Lacatoni, não percebo o porquê de a época passada termos regredido e este ano também, no que respeita ao emblema nas camisolas.

À atenção dos responsáveis do Dep. de Marketing do Vitória, pois ainda vão a tempo de corrigirem este pequeno “grande” erro.

Este desabafo, vai no sentido de mostrarmos mais respeito por nós próprios, e de dar o exemplo, pois se a própria instituição se auto-trata assim, como poderemos pedir à CS que mostrem respeito por nós!

Eis o porquê deste meu (nosso) desabafo:

Ano 2012/2013

Ano de 2011/2012

Ano de 2010/2011

Ano de 2009/2010

Ano de 2008/2009

  Categories: