Empate a um golo em Penafiel

FB_IMG_1422789090968

@ Sitío Oficial Vitória SC

O Vitória empatou a um bola, na deslocação ao Estádio Municipal 25 de Abril, em partida da 19ª Jornada da Primeira Liga 14/15.

Tal como se previa, Rui Vitória, mexeu no onze inicial, quando comparado com as duas últimas partidas disputadas. Assis, Bruno Gaspar, Josué, João Afonso, Nii Plange, Cafú, Andre Andre, Bernard, Ricardo Valente, Tomané e Hernâni foram os onze eleitos pelo técnico ribatejano.

Aos 18 minutos, a equipa de Penafiel, através de João Martins, inaugurou o marcador. Os vimaranenses, não conseguiram responder na primeira parte. Na segunda metade, André André, de grande penalidade, aos 73 minutos, empatou a partida. s

Nota de maior destaque para os milhares de vitorianos que se deslocaram a Penafiel e que mereciam outro resultado pelo “show” que deram nas bancadas.

Com este resultado, o Vitória mantem o quarto lugar, com 36 pontos. Na próxima jornada, a formação vitoriana, recebe o Belenenses. Partida que está agendada para domingo, 8 de Fevereiro, pelas 16 horas e terá transmissão pela Sporttv. Aindas antes disso, na próxima quarta feira, há nova partida para a Taça da Liga, também com o Belelnenses.