[Pólo Aquático] Empate frente ao Sporting

14ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão

O Vitória deslocou-se a Alvalade para defrontar o Sporting e empatou a doze golos numa partida que ficou aquém do seu verdadeiro potencial.
Numa partida muito equilibrada, os jovens Vitorianos sentiram muitas dificuldades na sua defesa, onde a defesa homem a homem não resultou, o que fez com que a equipa sofresse muitos golos de segunda linha. Assim, ao intervalo, o Vitória perdia por uma diferença de três golos.
Na segunda parte, no terceiro período, a equipa recompôs-se e foi atrás do prejuízo, conseguindo-se colocar em igualdade no marcador tornando o desafio verdadeiramente emocionante até ao apito final. Nos dois últimos minutos, o Vitória obteve duas situações de superioridade numérica, tendo oportunidade de passar à frente no marcador. Infelizmente, a equipa não conseguiu marcar, tendo a partida finalizado com um empate justo para ambas as equipas.
Nota positiva para todos os intervenientes no encontro que contribuíram para que o encontro fosse mais um bom espectáculo da modalidade.
O Campeonato Nacional prossegue no dia 12 de Março com o Vitória a receber o Gondomar, nas Piscinas Municipais de Guimarães, às 19h30m.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas de Alvalade
Árbitros: Ricardo Saraiva; Pedro Fonseca
Resultado: 12-12
Parciais: 3-2; 4-2; 2-4; 3-4

Vitória S.C.: Hélder Freitas; Tiago Mendes; João Costa; André Rocha; Nebojsa Ristic (3); Elin Berbic (6); Pedro Cunha (1); Vítor Macedo (1); Kevin Kruckenhauser; Pedro Coelho Lima; Paulo Pinto.

Treinador: Pedro Magalhães

14ª Jornada
Sporting 12 – V.S.C. 12
Portinado 36 – Fluvial 10
Salgueiros 12 – Paredes 15
Gondomar 7 – Cdup 11
Aminata 10 – Amadora 23

Classificação:
1º – Salgueiros 34Pts
2º – Portinado 37Pts
3º – Paredes 30Pts
4º – Amadora 28Pts
5º – Vitória S.C. 24Pts
6º – Cdup 23Pts
7º – Fluvial 16Pts
8º – Sporting 10Pts
9º – Gondomar 3Pts
10º – Aminata 0Pts

10ª Jornada do Campeonato Regional de Infantis

Decorreu nas Piscinas Municipais de Guimarães, a 10ª jornada do Campeonato Regional com o Vitória a receber o Naval Povoense da Póvoa de Varzim. O encontro foi favorável aos Poveiros por 13-6. Um resultado que se aceita, pese a boa exibição dos jovens Vitorianos, que, com tantas contrariedades ao longo da época, demonstraram uma excelente atitude e espírito de equipa durante todo o encontro, tendo sido notória a evolução da equipa desde a primeira jornada.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Guimarães
Resultado: 06-13
Parciais: 1-4; 1-1; 1-6; 3-2

Vitória S.C.: Hugo Abreu; Ricardo Ribeiro; Luís Dias; Francisco Salgado (4); Cláudio Araújo; Fábio Carmo (1); Rúben Sampaio; João Magalhães; Francisco Ferreira (1).

Treinador: Vítor Macedo
Delegado: Gilberto Ribeiro

Atletas premiados na Gala da ANNP

Os atletas Vitorianos Hugo Abreu, Ricardo Ribeiro, Fábio Carmo e Nuno Fernandes, foram distinguidos na Gala Anual da Associação de Natação do Norte, que decorreu no passado Domingo, na Maia. Os jovens Vitorianos foram distinguidos pelas suas participações nas Selecções Regionais da passada época desportiva, facto que engrandece o Clube.
Aos atletas e restantes companheiros de equipa, a Secção endereça os parabéns pelo feito alcançado, onde se espera que continuem a marcar presença nas Selecções.

Secção Pólo Aquático Vitória Sport Clube
  Categories: