A Culpa (Não) Deve Ter Sido Da AVS!

Só um mero pormenor, mas que revela muita coisa, sendo certo que esta Associação que promoveu a iniciativa da retirada da camisola 12 deve ter sido culpada, mesmo que involuntariamente…

Reparem no terceiro jogador a contar da esquerda para a direita… reparem no número que ele ostenta!

Agora, fazemos uma pergunta: lembram-se do que foi deliberado numa Assembleia Geral, há cerca de um ano? Da retirada da camisola nº12 em todos os escalões e modalidades que o Vitória participasse?

Lembram-se que essa deliberação foi aprovada?

Então, porque é que o Vitória faz tábua rasa da mesma, esquecendo o que os sócios, mais especificamente esta Associação, pretendia?

Ou será que quem manda não entendeu que o Vitória não é só futebol? Que os seus adeptos são os mesmos no voleibol, no basquetebol e em todos os outros desportos? Que a homenagem que se pretendia que fosse feita abrangia todas as modalidades? Ou será que esta direcção presta tanta atenção às modalidades, ditas, amadoras que olivda de enviar aos respectivos directores todas as directrizes que devem percorrer o clube seja qual for a prática desportiva?

Afinal, o que esta Associação pretendia não foi percepcionado por quem de direito, já que além de abranger todas as equipas, também, tínhamos o intuito que fosse uma medida vitalícia… mas, certamente, fomos nós que compreendemos ou nos explicamos mal…