Entrevista com o Presidente da Casa do Vitória em Paris (áudio)

José Gomes é o líder da Casa do Vitória em Ivry, Paris. O emigrante, que curiosamente nasceu na França mas não esquece as suas raízes, está , obviamente contente com uma temporada, que de pode apelidar de ouro. A subida de divisão, às custam de 15 triunfos e 5 empates, e a conquista da Taça do Val de Marne, dão um brilho diferente aos 33 anos da colectividade.

Na próxima temporada e apesar das exigências serem maiores, as ambições são igualmente à medida das gentes vitorianas. Não querem apenas fazer figura de corpo presente, querem mesmo voltar a subir de divisão.
Mas extra futebol há também outros desejos. Tornar a sede da Associação Vimaranenses de Ivry – actualmente em obras de remodelação – uma verdadeira casa dos vitorianos, onde se possa comprar material oficial do clube, como fazer inscrições de sócios ou fazer pagamento de cotas. Este é um desejo da actual direcção liderada José Gomes, que já fez chegar o pedido a Guimarães, esperando agora uma resposta positiva. A ideia, brilhante, ajudará numa maior ligação dos vitorianos em Paris ao clube do seu coração.

O VitóriaSempre esteve no passado fim-de-semana em Paris, na festa dos Vimaranenses, e esteve, claro está, à conversa com o Presidente da Associação. Uma entrevista a José Gomes para ouvir na Rádio VitóriaSempre.

  Categories: