Equipa B com 9 vence Tirsense com grande golo de Cafu

122629_22_4523_JFS_3914

A equipa do B do Vitória ganhou ontem no Complexo Desportivo por 1-0 ao Tirsense. Naquela que foi a 10ª jornada, 1ª da 2ª volta, da série B do Campeonato Nacional de Séniores os “B” vitorianos tiveram uma missão complicada.

Após uma primeira parte sem golos mas com sinal mais para a equipa vitoriana, nos segundos 45 minutos o jogo foi algo conflituoso. André Dias(que passou pela formação do Vitória tendo saído depois para o Benfica) foi expulso, mas o Vitória B jogou pouco mais do que um minuto com um homem a mais, pois quase logo de seguida Hernâni viu vermelho directo por agressão. Mas os vermelhos não ficaram por aqui. Poucos minutos depois Pedro Lemos viu o 2º amarelo e o Vitória ficou a jogar com 9 contra 10.

Após isso valeu a atitude e união da jovem equipa vitoriana que a 10 minutos do fim chegou ao golo da Vitória. Na marcação de um livre directo, Cafú fez um grande golo. Até final os jovens vitorianos mesmo com menos um elemento souberam gerir a vantagem e podiam até ter matado o jogo por intermédio de Tiago Almeida.

Com este resultado o Vitória B é agora 2º classificado com os mesmos pontos do Felgueiras que é 1º com 2o pontos. Felgueiras orientado por Alex, que ontem venceu o Varzim por 3-0. Recorde-se que estas 3 equipas a partida para esta jornada tinham todas 17 pontos.

Foto: Site Oficial Vitória Sport Club