Equipa B, Basquetebol e Voleibol perdem…

10006_10151347578801186_642270679_n

@ Equipa de Basquetebol

A equipa B continua a preparar a segunda fase do campeonato nacional de seniores. Esta manhã, realizou mais um jogo treino, desta vez contra o Sagrada Esperança. A equipa de Armando Evangelista deslocou-se ao Complexo Desportivo de Fão, onde saiu derrotado por duas bolas a uma. Os golos dos angolanos foram apontados por Guedes. Já o golo dos vimaranenses foi apontado por Fábio Vieira na sequência de uma grande penalidade.

Em basquetebol, o Vitória foi derrotado pelo Benfica. A equipa de Fernando Sá que renovou com o Vitória por mais uma época até chegou ao final do segundo período a vencer por 29-25. Mas no final do jogo saiu derrotada por 70-61. Não foi um mau jogo dos conquistadores. Faltou apenas acertar um pouco nos pormenores.

Quem também perdeu contra as águias foi a equipa de sénior masculina de voleibol. A equipa de Allan Cocato entrou da pior maneira na partida ao perder o primeito set por 10-25. No segundo set os conquistadores responderam e venceram por 25-23. Nos restantes set’s a equipa do Benfica levou a melhor vencendo assim por três set’s a um.