Equipa B Perde Na Estreia No D. Afonso Henriques! [FOTOS]

O Vitória B perdeu uma bola a zero frente ao Porto B, na estreia da novel equipa no estádio D. Afonso Henriques.

Apesar da derrota, os jovens vitorianos foram sempre mais acutilantes e ofensivos, procurando o golo durante todo o desafio.

Porém, devido à ineficácia no momento de finalizar fruto, também, da, ainda, inexperiência de homens como Tomané ou Índio, os branquinhos foram incapazes de materializar em golos o intenso domínio que exerceram sobre o adversário.

Não obstante isso, como quem não marca sofre, a equipa oponente haveria de apontar o golo por Abdoullaye, que na sequência de uma pontapé de canto fuzilou Assis. Realce para o facto de os nossos jovens terem jogado contra atletas da equipa principal do rival como o guarda redes Fabiano, o central, já citado, Abdoullaye, o lateral esquerdo Quiñones e o extremo Kelvin.

Na segunda metade, a toada do jogo manteve-se, com o Vitória a empurrar totalmente o adversário para o seu último reduto e criando oportunidades para, pelo menos, igualar a contenda.

Não o haveria de conseguir, pese o muito esforço que os jovens branquinhos colocaram na partida.

Destaque negativo para o árbitro, sempre pronto em decidir contra o Vitória!

Ao invés, nota muito positiva para o último reduto da equipa, já que a dupla de centrais constituída por Vítor Bastos e Paulo Oliveira demonstrou uma enorme coesão, sendo que os laterais Kanu e Kaká revelaram enorme qualidade e disponibilidade para o jogo.

Na próxima jornada, o Vitória B desloca-se à cidade vizinha para defrontar o figadal inimigo, à imagem do que irá suceder nas equipas A, mas estas na cidade onde nasceu Portugal.

FOTOS AVS :