Equipa B goleia Trofense (1-5)

@ Sítio Oficial Vitória SC

@ Sítio Oficial Vitória SC

A equipa B do Vitória somou esta tarde na Trofa mais um triunfo, o sexto nos últimos sete jogos, numa partida antecipada da 17ª jornada

No 11 inicial destaque para as presenças de Cafú, David Caiado e Ricardo Gomes. Recorde-se que na última partida 3 jogadores vitorianos viram a cartolina vermelha(Barrientos, Areias e Vigário) e dois chegaram ao 5º amarelo(João Pedro e Luís Rocha).

Foi um jogo em que a equipa vitoriana não sentiu grandes dificuldades para voltar a vencer e chegou mesmo à goleada. Logo aos 5 minutos Crivellaro abriu o marcador, seguiram-se mais oportunidades para voltar a marcar mas o 2º golo apenas chegou ao minuto por Lima Pereira após livre de Cafú.

O Trofense ainda reduziu no último lance do primeiro tempo num lance confuso por João Pedro, mas no segundo tempo o Vitória B praticamente matou o jogo logo no primeiro quarto de hora. Crivellaro bisou ao minuto 54 e é neste momento o melhor marcador da 2ª Liga com 12 golos. Pouco depois foi a vez de Caiado apontar o 4º golo vitoriano. Já mesmo em cima do minuto 90 de penalti Ricardo Gomes fechou o marcador.

Com este resultado o Vitória B soma agora 27 pontos em 16 jogos e está no 2º lugar com os mesmos pontos do Benfica apesar de ter mais um jogo. Diga-se ainda que a equipa vitoriana tem o melhor ataque da prova já com 33 golos.