Equipa B goleia Vizela (4-0) e já conhece os próximos adversários!

@vitoriasc.pt

@vitoriasc.pt

Terminou da melhor maneira a 1ª fase do Campeonato Nacional de Seniores para a equipa B vitoriana. Hoje no Complexo diante do Vizela os jovens vitorianos venceram por 4-o, acabando assim no 1º lugar da série.

Depois de já ter garantido a apuramento a duas semanas atrás, Armando Evangelista tal como no domingo passado voltou a fazer alterações no 11. O guarda-redes ainda júnior Miguel Silva foi a maior surpresa. Pedro Lemos, Obama, Jean Pablo e Dabo foram os defesas. No meio-campo destaque para a titularidade de Dinis, que teve a companhia do habitual titular Bruno Alves e de Bernard que tem sido suplente. No ataque jogaram Hernâni e Ricardo Gomes nas alas e Isaac no meio.

Diante do 2º classificado da série o Vitória B venceu com alguma facilidade. Bernard abriu o marcador ainda no 1º tempo com um remate a entrada da área. Nos segundos 45 minutos Isaac fez o 2º após bom lance de Ricardo Gomes que apontou depois o 3º. Isolado, o extremo que actuou contra a sua anterior equipa teve tempo para tudo e finalizou após fintar o guarda-redes adversário. O 4-0 final foi marcado por Fábio Vieira que finalizou com classe.

Na próxima fase o Vitória irá enfrentar o Vizela, Limianos, Bragança, Boavista, Freamunde, S. João de Ver e Cesarense. Recorde-se que apenas sobe a 2ª Liga o vencedor de cada série, sendo que depois será disputado um play-off entre os dois segundos classificados para se conhecer a 3ª equipa a subir.