Equipa B goleou Fafe(4-0) num jogo muito violento

dinis

A equipa B vitoriana deslocou-se ontem a Fafe para disputar mais um jogo de preparação, numa partida que serviu também de apresentação para os fafenses. Na primeira parte Armando Evangelista apostou no seguinte onze: Preto, Pedro Lemos, Obama, Touré, Gonçalo, Bruno Alves, Maurício, João Pedro, Tiago Almeida, Areias e Alex.

Nesses primeiros 45 minutos não se registou qualquer golo, tendo mesmo Preto defendido um penalti. Mas no segundo tempo as coisas foram diferentes, ao intervalo entraram Dabo(jogador à experiência), Fábio Vieira e Lamelas para os lugares de Gonçalo, João Pedro e Alex, e os jovens vitorianos partiram para a goleada. Areias, Fábio Vieira, Fábio Fortes e Dinis apontaram os golos, pelo meio muita violência, várias entradas duras e inclusive agressões. Foi expulso o defesa Dabo e ainda um jogador fafense. E após o golo de Dinis as coisas ficaram ainda piores tendo o árbitro da partida terminado mesmo o jogo quando ainda faltavam alguns minutos por disputar.

No final da partida o próprio treinador do Fafe admitiu a falta de disciplina dos seus jogadores num jogo em que o Vitória B apadrinhou a apresentação do clube fafense que vai competir numa outra série da mesma divisão dos “B” vitorianos.

Foto: Site Oficial Vitória Sport Club