Equipa B inicia pré-época a 7 de Julho

@ Equipa B - Sítio Oficial Vitória SC

@ Equipa B – Sítio Oficial Vitória SC

Depois de uma época no CNS, a equipa B do Vitória estará de volta ao 2º escalão do futebol português.

A pré-época começa dia 7 de Julho com a realização dos exames médicos que se prolongam até ao dia seguinte. No dia 9 será realizado o primeiro treino oficial.

Entretanto, começam a surgir as primeiras novidades sobre a construção de um plantel que estará também dependente das opções tomadas na equipa principal. Aliás, ao longo da época será natural que existam trocas de jogadores entre as duas equipas. Diga-se ainda que Cafú, Bernard e Hernâni são alguns dos nomes mais falados para começarem a pré época com os “A”.

De saída estão Gonçalo e Maurício, que tal como noticiamos terminam contrato. Segundo a a “Rádio Santiago”, o Vitória também não pretende manter os centrais Touré e Obama que ainda têm contrato com o clube.

Por outro lado, pelo menos 4 júniores irão passar para a equipa B. São eles, o guarda-redes Miguel Silva, os médios Júnior e Helinho, e o extremo Cláudio. Estes jovens jogadores já têm contrato profissional e brevemente segundo a imprensa desportiva, o guarda-redes Miguel Palha, o central Tiago Marques, o defesa esquerdo Pedro Campos e avançado João Vigário também poderão assinar e fazer parte da equipa B. Estes 8 jogadores cumpriram esta época o seu último ano de formação.