Equipa B não foi além de um empate no Bessa

@Sitio Oficial Vitória SC

@Sitio Oficial Vitória SC

Segundo empate consecutivo dos “B”. Depois do 2-2 em Limianos, ontem no Bessa os jovens vitorianos não fizeram melhor. Assis e Moreno(cumpriu castigo na sexta diante do Estoril) foram as maiores novidades no 11 inicial que teve também Fábio Vieira e Ricardo Gomes em vez de Bernard e Alex, habituais titulares nas jornadas anteriores.

Apesar de não estarmos a falar da equipa principal do Vitória e de o Boavista já ter garantido o regresso a 1ª Liga a realidade é que se tratava de um jogo entre velhos rivais e por isso não faltou motivação aos jogadores que puderam ainda contar com o forte apoio dos seus adeptos. No entanto o primeiro tempo não foi muito interessante e teve poucas oportunidades mas após o intervalo as coisas foram diferentes. Várias as chances de golo, principalmente para a equipa B vitoriana. Hernâni teve uma série de situações em que podia ter decidido e finalizado melhor e outras em que não foi feliz como no livre que bateu na barra balizada axadrezada que ainda recebeu outro remate mas de Ricardo Gomes e de cabeça já perto do fim. Bernard que entrou para os últimos 25 minutos também mexeu com o jogo mas infelizmente faltou eficácia ao Vitória B. 2 bolas ao ferro e outros lances que podiam ter sido melhor finalizados.

Com este resultado a equipa vitoriana continua no 3º lugar mas agora a 5 pontos do líder Freamunde que perdeu contra o Vizela, 2º classificado e com mais 4 pontos que o Vitória B que no próximo domingo ás 16 horas recebe o São João de Ver.