Equipa B perde com o Sporting (3-1)

@ Sítio Oficial Vitória SC

@ Sítio Oficial Vitória SC

A equipa B do Vitória, ainda não conseguiu regressar aos triunfos. Desta vez, perdeu com o Sporting CP B por três bolas a uma, naquela que foi uma partida da 20ª jornada da Segunda Liga.

A equipa orientada por Armando Evangelista está a entrar num mau momento de forma. Nas últimas quatro partidas averbou 4 derrotas. Talvez um pouco à imagem daquilo que tem acontecido com a equipa principal de futebol profissional do Vitória.

Frente ao Sporting B, os vitorianos entraram muito mal na partida. Logo no primeiro minuto da partida, perante um erro grave de Miguel Oliveira, guardião vitoriano, Ousmane Dramé apontou o primeiro da partida. A resposta vitoriano, surgiu ao minuto 21 dos pés de Areias. Depois de um excelente passe de Fábio Vieira, Areias na cara do guardião sportinguista só teve de encostar.

Na segunda metade da partida, duas expulsões, uma do lado do Vitória e outra do lado do Sporting. Luís Rocha, foi expulso por acumulação de amarelos, e deverá por isso, estar afastados das próximas partidas dos conquistadores. Com 20 jogadores em campo, o Sporting foi mais forte e acabou mesmo por alargar para o 3-1 final. Lewis Enoh Gelson e Martins apontaram os dois últimos golos dos leões.

Com este resultado, o Vitória B desce para o 12º lugar e soma 27 pontos. Na próxima jornada, que só se joga a 4 de janeiro, o Vitória, desloca-se ao terreno do FC Porto B.