Equipa B perde em Oliveira de Azeméis (1-0)

@ Sitio Oficial Vitória SC

@ Sitio Oficial Vitória SC

A equipa B, deslocou-se, este sábado, a Oliveira de Azeméis, onde perdeu por uma bola a zero.

Depois do triunfo, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas (casa emprestada), frente ao Feirense, por três bolas a zero, Armando Evangelista, promoveu apenas uma alteração no onze inicial. Areias, entrou para o lugar de Hernâni que foi chamado à equipa principal, onde apontou dois golos.

Foram poucas as oportunidades que as duas equipas criaram na primeira metade do tempo. Ainda assim, os homens da cidade berço, eram quem pressionavam mais, e com isso, conquistavam vários pontapés de canto. As duas equipas desceram aos balneários sem terem apontado um único golo.

Na segunda metade, Bruno Alves teve nos seus pés a inauguração do marcador, mas o vitoriano acabou por falhar a grande penalidade que o árbitro Tiago Martins havia apitado. E porque quem não marca sofre, a UD Oliveirense, lá acabaria por chegar ao golo. Sérgio, na sequência de um pontapé de canto, cabeceou para o fundo das redes de Miguel Oliveira. O Vitória, ainda tentou chegar à igualdade, mas a partida, acabaria por terminar com o marcador favorável à UD Oliveirense.

Com este resultado, o Vitória B, soma agora três pontos.  A próxima jornada foi adiada, e portanto, os Conquistadores, só voltarão a entrar em campo, à 4ª jornada, com a deslocação ao sul do país para defrontar o Atlético CP.